www.ndsilva.maisbarcelos.pt
Estágio no Lamego

 


 

 

Amigos da Montanha

 

Site Antigo do NDS



 

       Saída no sábado de manhã pelas sete com o pessoal todo animado, com a esperança de ser um fim-de-semana muito especial e inesquecível.

        O nosso destino era o Lamego, para passar-mos um fim-de-semana com muito desporto e muito animação, apenas fizemos uma paragem na Régua para ficarmos a conhecer melhor a cidade.

        Por volta do meio dia seguimos para o Lamego onde fizemos um pequeno piquenique, onde convivemos e aproveitamos para conhecer o Santuário da Nossa Senhora dos Remédios.

        Na chegada ao centro de estágio, como era de esperar, a primeira actividade que realizamos foi, jogar futebol, fizemos jogos entre membros da direcção e jogadores e jogadoras, foram jogos muito animados.

        Durante o fim-de-semana realizamos várias actividades desde caminhadas em trilha já existentes pelo monte, jogar golfe, bilhar, ping pong, para além disso tínhamos ao nosso dispor Ginásio, Banhos Turcos, Sauna, actividades estas que foram aproveitadas ao máximo.

        Foi sem duvida um fim-de-semana muito especial para todos nós para podíamos fazer aquilo que mais gostamos, que é fazer desporto, para além de ter existido um convívio que nos uniu ainda mais do que já éramos.

        Todos agradecemos a quem nos proporcionou este fim-de-semana único onde deu para nos conhecer melhor.

        Foi e será um dos melhores fins-de-semana da nossa vida, simplesmente inesquecível.

        Queremos fazer um agradecimento especial a todo o pessoal de Lamego, pela forma que nos receberam, fizeram-nos sentir em casa, em especial a todo o pessoal de serviço do centro, ao Sr. Portela, a todas as cozinheiras e ajudantes, pelos excelentes cozinhados, a todos os membros da Direcção e todas as pessoas que trabalharam em conjunto com o núcleo para que tudo corresse com sucesso, Cristina Arantes e Ricardo Magno.